Você conhece Saint Motel, Greg Laswell e Andrew Belle?

Primeiramente, peço desculpas pelo post, por que simplesmente como a banda e os cantores não são muito conhecidos, então não tem a biografia deles traduzida para português. E bom, o google tradutor é uma m*rda. Até o Bing não ajudou muito. O post vai conter minha opinião sobre a banda e os cantores, como conheci e até mesmo quando. Peço desculpa mais uma vez. A banda e os cantores citados aqui são perfeitos, em minha opinião. 
Não os conheço de longa data, então não tenho tanto a dizer; estou aqui mais para apresenta-los a vocês.

Saint Motel


Como conheci e quando? Bom, eu lembro muito bem que conheci a banda pela série Hemlock Grove (que até já falei sobre a mesma em outro post). Se não me engano, quanto assistia o penúltimo episódio da primeira temporada, a música “You Do It Well” tocou no episódio e eu fiquei tipo “Meu Deus! Que música perfeita! Preciso dela, now.” Pronto. Quando gosto de uma música que não sei o nome, eu a pesquiso até encontrar, raramente não encontro. Ok. Pesquisei e achei, não lembro como, mas achei. Me viciei. Era “You Do It Well” no replay milhares de vezes. Conheço algumas outras músicas da banda que recomendo a vocês, como: Benny Goodman, 1997,  Puzzle Pieces, Feed Me Now, e muitas outras. Como “You Do It Well” é a minha favorita...


Greg Laswell



Como conheci e quando? Pergunta difícil por que, bom, eu não me lembro muito bem. Eu sei que conheci o Greg no Youtube mesmo. Se eu não me engano estava procurando uma música pouco conhecida, que eu gostasse, para colocar no meu player do tumblr. Achei. Infelizmente o Greg não é conhecido no Brasil. É uma pena por que simplesmente suas músicas são perfeitas e muito relaxantes. Eu acho. Ele tem um grande talento. Simplesmente o Greg é muito bom. E bom, a primeira música que conheci dele foi “Comes and Goes”, espero que vocês gostem dela assim como eu gostei logo na primeira vez que ouvi.



Andrew Belle

Como conheci e quando? Ah, eu lembro bem como conheci o Andrew. Faz pouco tempo, acho que foi a dois messes atrás. Eu estava assistindo o tão esperado 24º episódio da quarta temporada de Castle quando já pertinho do final do episódio, toca uma música perfeita enquanto a Alexis fazia uma discurso bem legal. “Pieces” e “In My Veins” são umas das minhas preferidas dele. Mas como “In My Veins foi à primeira música que conheci do Andrew, e foi a que tocou em Castle (e também já tocou em PLL), aqui está ela: 

Espero que gostem do post. Irei fazer mais uns posts com bandas, cantores/cantoras pouco conhecidos e espero que pelo menos de alguns deles tenha a bio traduzida. Espero também que gostem dos que apresentei nesse post e que busquem outras músicas desses citados acima.


Comentários

Postagens mais visitadas