Até chegar na festa


Olá! Faz um bom tempo que eu estou querendo fazer esse post, mas com o ENEM chegando (daqui a algumas horas), não tive nem cabeça, nem tempo. Esse mês de Outubro está sendo um mês bem agitado, onde tive vários acontecimentos relacionados à minha conclusão de curso do 3º ano do Ensino Médio e agora, a prova do ENEM. Esses acontecimentos foram: Missa, Culto, Aula da saudade e claro, a festa.


A Missa foi um momento lindo, onde todos estavam muito bem arrumados, o que foi estranho, já que estou acostumada a vê-los de farda do santo dia, felizes e dispostos a levarem toda aquela amizade e união adiante. Foi maravilhoso sentir o amor do Papai do Céu reinando dentro de cada um ali presente.


O Culto também foi ótimo e uma novidade pra mim, já que eu nunca tinha ido a um. As músicas foram lindas, as palavras do pastor foram realmente motivadoras e no fim, tudo termina em foto!



Chego a pensar que a Aula da Saudade foi o melhor momento de todos. A festa foi linda, mas a aula da saudade foi um momento muito descontraído, muito engraçado, muito divertido, muito emocionando, muito perfeito. Gostaria de ter uma aula dessa pelo menos uma vez por ano, porém, pensando bem, se houvesse outra, não seriam as mesmas pessoas, nem as mesmas lembranças, então, deixa como está, que está ótimo.



Se todo mundo já estava bem vestido na Missa, imagina da Festa de Formatura? Nossa, foi lindo e foi mais lindo ainda porque minha família estava lá, meus amigos estavam lá, minha melhor amiga estava lá, meu namorado estava lá, todos estavam naquela casa de festa incrível. Depois de muitas fotos, muitos escondidinhos de charque e muita dor por causa do salto, entrei com o meu padrinho, o meu pai e ouvidos homenagens do direto, coordenador, oradora... Depois ouve o baila e depois? FESTAAA, agora nem me perguntem o nome da banda que eu não sei.

E foi isso, depois de tanto estresse, tudo saiu melhor do que o planejado. Valeu tudo a pena. Agora rezem por mim, para que Ele me dê calma na hora da prova.

Comentários

  1. Sua linda! é muito bom passar por tudo isso
    No final só vão restar as boas memórias
    :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas