Quatro séries que vão estrear em outubro/novembro

Ravenswood

Sinopse: Criada por Marlene King, Oliver Goldstick e Joseph Dougherty, a série é situada em Ravenswood, cidade próxima à Rosewood, onde a história de Pretty Little Liars ocorre. Vivendo há gerações sob uma terrível maldição, a cidade recebe cinco estranhos que começam a investigar a história de Ravenswood e seus mistérios, em busca de uma forma de quebrar a maldição e salvar suas vidas. A série estreia nos EUA pelo canal ABC Family no dia 22 de outubro.


Drácula

Sinopse: Uma reimaginação do clássico romance de Bram Stoker, esta nova série se passa na década de 1890 e acompanha a história de Drácula (interpretado por Jonathan Rhys Meyers, de The Tudors), um homem que vive uma vida dupla em Londres: ele diz ser Allen Grayson, um empresário americano interessado em trazer a ciência moderna para a sociedade vitoriana; mas, na verdade, ele quer se vingar de quem lhe fez mal há centenas de anos. No entanto, seus planos podem ir por água abaixo quando ele conhece Mina Murray (interpretada por Jessica DeGouw, de Arrow), uma garota que parece ser a reencarnação de sua falecida esposa. Drácula estreia nos EUA no dia 25 de outubro, no canal NBC.



Almost Human

Sinopse: De J.J. Abrams (Fringe, Lost, Revolution, Person of Interest) e de J.H. Wyman (Fringe), chega Almost Human, uma série de ação que se passa em 35 anos no futuro, quando policiais têm como parceiros robôs muito evoluídos e bastante parecidos com humanos. Neste cenário, a série acompanha John Kennex, um policial que sobreviveu a um dos ataques mais catastróficos já feitos à polícia e que volta à delegacia, 17 meses depois de sair de um coma, lembrando-se apenas que seu parceiro foi morto. Agora, ele deve trabalhar com um robô, sendo que não é exatamente um grande fã dessa tecnologia. No entanto, o androide com quem Kennex vai trabalhar — Dorian, de uma linha descontinuidada — é muito mais especial do que aparenta. Almost Human estreia em 4 de novembro, na Fox americana.


Atlantis

Sinopse: Atlantis é uma nova série da BBC1, que encomendou sua produção na expectativa de que ela sirva como uma substituta de Merlin, que encerrou em 2012. Criada por Howard Overman (Misfits), a série tem treze episódios produzidos para sua primeira temporada Situada em Atlantis, na época dos Deuses gregos, a história acompanha as aventuras de Jason (Jack Donnelly, visto em Misfits), conhecido no Brasil como Jasão. Ao longo dos episódios, ele conhece Medusa (antes dela ter cobras na cabeça) e Hércules, um homem forte mas não necessariamente corajoso, que tratou de criar sua própria lenda, a qual ele propaga aos ‘quatro ventos’. Filmada no Marrocos, a série é uma produção da Little Monster Films, em parceria com a BBC Wales e BBC America. A BBC ainda não definiu uma data de estreia, mas a série começa a ser exibida nos EUA pela BBC America no dia 23 de novembro.



Comentários

  1. Ainda não assisti mas ouvi falar sobre bem de Dracula, fiquei curiosa com Ravenswood :3
    Estou seguindo seu blog, poderia seguir o meu de volta? Se gostar dele claro!
    Beijos
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas