Explicações de uma louca

E agora vocês irão descobrir mais um defeito meu: não gosto de rotinas. Eu sei, preciso mudar isso e estou tentando, acreditem. Mas desde os 12 anos eu tenho blogs e sempre foi assim, se eu estava triste, o blog estava triste, se eu estava feliz, o blog ficava feliz. Se eu ficava muito triste, o blog acabava. E eu acreditei firmemente que eu não iria fazer isso com o Meu Ponto de Vista, mas falhei. Fiquei sem tempo e sem o principal ingrediente: motivação. Mas eu gosto demais disso tudo, dessa blogosfera e resolvi voltar, o quanto antes.

Espero que vocês entendam todas essas mudanças que aconteceram aqui. Sim, continuo amiga de Hannah, porém eu mal tenho tempo de dormir e ela anda extremamente ocupada, então foi complicado fazer um projeto juntas. Mas que fique claro que o carinho por essa pessoa incrível continua o mesmo.

Tanta coisa aconteceu nessa tempo que eu fiquei ausente! Tantos posts legais perdidos. Tantas experiências ganhas. E tanta coisa pra acontecer ainda, ou seja, nada de desistir dessa lugarzinho aqui! Os vídeos já estão feitos, os posts estão feitos, eu já estou inserida nisso tudo, então agora é só seguir a correnteza e claro, vou levar vocês comigo haha

Então, só quis dar mais uma explicação. Já deu pra notar que eu gosto de registrar cada decisão que eu tomo, né? Sejam bem-vindos de volta ao Meu Ponto de Vista, seus lindos! <3

Comentários

  1. Oi, Duda! (Perdão por já chegar com apelidos rs)

    Vim parar no seu blog, nem sei se você lembra de mim, mas eu costumava blogar também, quando tinha uns 13 anos, no Ideias de uma perdida. Você escreve muito bem, menina! Eu sei bem como as nossas emoções influenciam no que a gente escreve (ou deixa de escrever), sou igual nisso. Às vezes tão feliz a ponto de postar mil coisas, depois tão triste a ponto de desativar. Acontece... mas uma verdade é que nas palavras eu sempre me encontrei muito bem. Acredito que elas dão vida e nos libertam. Muitas vezes eu não sabia mais o que fazer, então contei com essas amigas haha com as palavras escritas desabafei e desabei, elas me ajudam a encontrar comigo mesma, a me encontrar com Deus e a por em ordem o que estou pensando e sentindo. Li uns posts e percebo o quando você também consegue usar bem as palavras. Você se expressa bem e espero que sempre encontre motivos para escrever, independente dos assuntos.
    Tenha sucesso com o blog!

    Um abraço :)
    Carol

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas