Meus batons da Yes Cosmetics

Fazia muito tempo que eu não comprava batom! E também fazia tempo que eu queria comprar o Avelã da Yes (por indicação da Bianca do blog Boca Rosa), mas não encontrava. Até que finalmente abriu uma loja da Yes aqui perto da minha casa e como promoção de inauguração, tudo por 50% de desconto! haha Comprei três, dois pra mim e um pra dar de presente. Eu gosto muito de batom vermelho e roxo, mas estava precisando de batons mais claros e matte, então comprei dois assim.
Como eu disse, o Avelã eu já queria comprar, principalmente depois que pintei o cabelo. Essa cor super combina com ruivas e eu gostei muito da textura. Você pode usar tanto com uma make completamente nude, sem ficar com aquela cara de doente, quanto com um olhão preto.


 Outra cor que eu queria era esse coral, porém, não encontrava um que eu gostasse e que fosse matte. Encontrei um líquido lindo que ficava matte depois de um tempo, da Dailus, mas não deu muito certo comigo :( Então quando eu vi esse Terracota e pela metade do preço, resolvi comprar e não me arrependi. Ele também é bem sequinho. Dica: a minha boca é bem seca, mas nem por isso eu deixo de usar esse tipo de batom, porém, sempre que você puder, é bom usar um balm e hidratar um pouco dos lábios, né?

E é isso aí gatinhas, espero que tenham gostado da dica. Beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas