Livro da Mafalda - Made in Argentina

Faz um (bom) tempo que eu ganhei esse livro de uma amiga muito importante, mas que agora não me ama mais e não quer vir me visitar. Ta bom, parei. O que eu quero dizer é que esse livro tem um significado, foi um presente, por isso tenho tanto carinho por ele. Nunca terminei de lê-lo, mas não porque eu quero, ou por falta de tempo. É que ele é todo em espanhol e bem, algumas coisas eu simplesmente não entendo.
Eu queria ter as outras edições, mas só tenho a edição 4 mesmo, talvez compre as outras por aqui. Eu adoro as tirinhas da Mafalda, tanto por serem inteligentes e engraçadas ao mesmo tempo, quanto pela própria personagem, que é uma fofura.
Vocês podem encontrar outras edições da Mafalda na Livraria Cultura e na Saraiva.

Comentários

Postagens mais visitadas