We Can't Stop - Miley Cyrus

Fui ver o novo clipe da Miley Cyrus e... Ficou bem... Fazia tempo que não via um clipe tão sem noção e tão...estranho, não fico assim nem quando assisto os clipes da Gaga. Sério, nada a ver com o estilo dela. Se algum fã quiser me explicar o sentido desse clipe, estou muito curiosa em saber. Ok, Miley, já entendemos, você não é mais Hannah Montana, mas precisava disso tudo?

Logo no começo, aparece um louco comendo dinheiro com pão.

Tem a Miley no novo estilo dela, passando um batom bem engraçadinho.

Uma caveira de batata frita, puf, super normal, quem nunca pensou em fazer isso enquanto lanchava na Mc Donalds?

Demorei um pouco pra entender, não me julguem.

Daí eu fiquei com medo.

Essa parte me deu MUITA agonia.

Aí no meio de tanta loucura, ursinhos fofos e gigantes (?)

Para, para que tá feio.

Não posso negar, gostei dos óculos e do batom.

?????????

Peitinhooooo

Agora sim, Miley, todos irão comprar a sua boneca/irmã gêmea.

Esse tá com fogo no rabo...não, pera.

Hm, delícia.

Una pra você.

Que que isso, mulher, te valoriza.

"Mostra pra eles como nós é vida loka."


Então, se isso tudo tem um significado, eu não sei, mas esse foi o meu ponto de vista. A música é legal, mas já cansei de tanto ouvir pra fazer esse post.



Comentários

  1. Ah, eu adoro esse clip e acho que tem a ver com a nova fase vida loka da Miley. O clip mostra o estado de "larica" como dizem, a fome louca que vem após o uso de maconha. É meio lol, mas é isso mesmo.
    Estou seguindo seu blog, dê uma olhadinha no meu também! Tem post novo falando sobre o estilo retrô das cantoras Taylor Swift, Katy Perry e Lana Del Rey.

    http://inspiracaovintage.wordpress.com

    Beijos e parebéns! :*

    ResponderExcluir
  2. Com fogo no rabo uashuahsuashausuhu!!!
    Confesso que o clipe é bem loko mesmo, mas eu ainda curto a Miley hahaha
    Eu gosto da música tbm! (=
    Aiai, sofri...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas