5 séries que vão estrear em Setembro

5. Sleepy Hollow – Estreia dia 16 de Setembro, segunda-feira, na Fox.

Sinopse: Sleepy Hollow é a adaptação da famosa Lenda do Cavaleiro sem Cabeça. Descrita como um suspense sobrenatural, a adaptação vai se passar nos tempos modernos e seguirá as aventuras de Ichabod, um capitão da Guerra de Independência norte-americana, que de alguma maneira viaja no tempo após cortar a cabeça de um cavaleiro.

Comentário: [aaaaaa] Mas de jeito nenhum vou perder essa série. Já não aguento mais esperar pela estreia. Se você já assistiu ao filme do cavaleiro sem cabeça (com o meu lindo e perfeito Johnny Depp) e gostou, provavelmente não ira perder a chance de ver essa série principiante; ainda mais por que a história é bem diferente. A base é a história do famoso cavaleiro sem cabeça, mas tudo se passa nos dias atuais, o que me chamou bastante atenção. É uma versão da famosa história, só que bem diferenciada. A série tem seu gênero como drama, suspense e terror. Então, relembrando que Sleepy Hollow estreia na Fox americana, no dia 16 de setembro, às 21h, horário de Brasília. Não consegui o dia de estreia no Brasil. Enquanto o dia não chega, vamos dar uma olhada no trailer (não está legendado):


Elenco: Tom Mison como Ichabod Crane, Nicole Beharie como Abbie Mills, Orlando Jones como Capitão Frank Irving, Katia Winter como Katrina Crane, John Cho como Andy Dunn, Richard Cetrone como O cavaleiro sem cabeça e TBA como George Washington.


4. Brooklyn Nine-Nine – Estreia dia 17 de Setembro, terça-feira, na Fox.

Sinopse: Jake Peralta é o talentoso e despreocupado detetive do 99º distrito do Brooklyn que, junto ao seu grupo eclético de colegas, lidava com um capitão relaxado no escritório. Tudo muda quando o novo e cronicamente tenso capitão Ray Holt chega à delegacia disposto a fazer com que esse grupo disfuncional de detetives se torne o que há de melhor no Brooklyn.

Comentário: Mesmo sem nenhum trailer da série legendado, confesso que ri em algumas partes. Estou a umas semanas esperando pela estreia da série, e parece que ela nunca chega. Terry Crews está no elenco, já dá para prever que a série deve ser muito boa. O elenco todo parece ser muito bom. Enfim, Brooklyn Nine-Nine estreia no dia 17 de Setembro, terça-feira, na Fox americana às 20h30min, horário de Brasília. Veja o trailer (não está legendado):


Elenco: Andy Samberg como o detetive Jake Peralta, um detetive muito habilidoso, mas infantil, que é parceiro de Amy. Andre Braugher como o Capitão Ray Holt, novo comandante do 99 º DP. Melissa Fumero como a detetive Amy Santiago, parceira tensa do Jake. Terry Crews como sargento Terry Jeffords, o líder do esquadrão de detetives. Stephanie Beatriz como a detetive Rose Diaz, uma detetive inteligente, forte e assustadora.  Chelsea Peretti como a Gina Linetti, administradora do 99º DP. Joe Lo Truglio como o detetive Charles Boyle, um detetive nervoso, mas muito trabalhador. 


3. The Blacklist – Estreia dia 23 de Setembro, segunda-feira, na NBC.

Sinopse: O criminoso mais procurado do mundo, de repente, se entrega e quer deletar aqueles com quem já trabalhou inclusive um terrorista que todos achavam estar morto. Só tem um pequeno detalhe: ele só fará isso se trabalhar com uma agente novata do FBI, alguém com quem aparentemente ele não tem nenhuma ligação.

Comentário: Pronto! Outra série pela qual estou a semanas esperando que estreie. O gênero da série está como drama, mas podemos incluir também ação. Uma série falando sobre um criminoso, obviamente tem muita ação; e como amo filmes e séries de ação, me apaixonei imediatamente. Estava eu de boa no meu getglue quando vejo que uma amiga minha tinha destrancado o sticker de “coming soon” da série. Ok, eu como sou gulosa e pego todos os stickers disponíveis de séries e filmes que nem gosto ou assisto, fui lá pegar o sticker de The Blacklist. Na mesma página que você dá check-in para pegar o sticker, tem também o trailer da série ou filme. Fiquei curiosa e resolvi assistir ao trailer. Me apaixonei. Estou ansiosa pela estreia da série e ainda falta muito tempo, algo pelo qual não me conformo. Recomendo muito a vocês The Blacklist. Pra quem já estava sabendo da série, talvez já tenha lido que ela iria estrear no Brasil no dia 30 desse mês, mas a estreia da série no Brasil foi transferida para o dia 1º de outubro, às 21h, no Sony. Se ainda não conhecia, veja o trailer (não está legendado): 


Elenco: James Spader como Raymond "Red" Reddington, um dos fugitivos mais procurados do FBI, conhecido por negócios de corretagem para os criminosos e chamado de "O Porteiro do Crime", que se entrega ao FBI e fornece informações, mas continua a perseguir a sua própria agenda. Megan Boone como agente especial do FBI Elizabeth Keen, a única com quem Reddington vai falar. Harry Lennix como Harold Cooper, Diego Klattenhoff como Donald Ressler, Ryan Eggold como Tom Keen, marido de Elizabeth e Ilfenesh Hadera como Jennifer Palmer.

2. Marvel's Agents Of S.H.I.E.L.D. – Estreia dia 24 de Setembro, terça-feira, na ABC.

Sinopse: Em sequência ao seu papel no campeão das bilheterias Os Vingadores, o agente Phil Coulson retorna para a S.H.I.E.L.D., a organização de execução da lei. Ali, ele monta um pequeno e altamente treinado grupo de agentes para lidar com o estranho e o desconhecido, em casos que ainda não foram classificados. O time é formado pelo focado agente Grant Ward, um especialista em combate e espionagem; a agente Melinda May, uma piloto e perita em artes marciais; o agente Leo Fitz, um cientista brilhante, porém um pouco deslocado socialmente; e a agente Jemma Simmons. Eles serão auxiliados pela nova recruta civil Skye, conhecida por sua especialidade como hacker de computadores.
Prepare-se para uma aventura épica que destaca a esperança e o milagre que é o espírito humano. Este é um mundo de super-heróis e alienígenas, pontuado pelo incomum em ações espetaculares e histórias que se expandem pelo mundo. No entanto, a série fala sobre a condição humana através das lentes dos nossos agentes sem poderes da S.H.I.E.L.D., destacando que, juntos, somos mais fortes do que separados e que podemos fazer a diferença no mundo.

Comentário: Confesso que essa não é uma das séries pela qual estou louca para assistir. Não sei por que, mas é a verdade. Quando a série estrear, vou vê-la e talvez, mude de ideia e não pare de assistir. Apesar de tudo, sei que tem muita gente que está na expectativa pela estreia da série e se você quer vê-la, a data de estreia no Brasil vai ser dia 26 desse mês, numa quinta-feira; as 21hr, no Sony. Quem não sabia sobre a série, agora já sabe, e se ainda não teve a oportunidade de ver o trailer, aqui está:


Elenco: Clark Gregg como Agente Phil Coulson, Ming-Na Wen como Agente Melinda May, Brett 
Dalton como Agente Grant Ward, Chloe Bennet como Skye, Iain De Caestecker como Agente Leo Fitz e Elizabeth Henstridge como Agente Jemma Simmons.


1. The Goldbergs – Estreia dia 24 de Setembro, terça-feira, na ABC.

Sinopse: Passada nos anos 80, a série narra à vida de uma mulher extremamente emocional e viciada em compras sem nenhum limite, que fala tudo o que vem à mente. Apesar disso, ela é uma mãe bastante dedicada.

Comentário: Eu estava vendo as sinopses de algumas séries que vão estrear esse mês para poder concluir a lista de cinco, quando dou uma olhada nessa série. Estava à procura de uma série que fosse sobre comédia, ou até sobre ação, drama ou horror e terror. Ai poxa, comédia sobre uma família dos anos 80? Será que é boa? Resolvi dar uma olhada no trailer e bom, achei até engraçada, mesmo sem legenda. Pois é, eu ri com o trailer mesmo sem entender 99% do que os atores falavam, mas achei que The Goldbergs merecia um lugar na lista de cinco séries que vão estrear esse mês. Então, aqui está ela. Quando estrear, espero que não me arrependa de ter apresentado ela a vocês. Relembrando que a série estreia na TV americana, no canal ABC dia 24 de Setembro, as 21hr. Infelizmente não consegui data de estreia da série no Brasil. Enquanto não sabemos a data, fique com o trailer (não está legendado):


Elenco: Wendi McLendon-Covey como Beverly Goldberg, Sean Giambrone como Adam Goldberg, Troy Gentile como Barry Goldberg, Hayley Orrantia como Erica Goldberg, George Segal como Albert Solomon e Jeff Garlin como Murray Goldberg.

Comentários

  1. Sou louca por série *0*
    não havia tomado conhecimento de nenhuma dessas. Obrigado por postar.
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acho que não sabia de nenhuma dessas séries, se vi não lembro. Me interessei por essa Sleepy Hollow.
    Toda vez que estreiam séries nova ficou louca pq já assisto tantas séries (e estou atrasada na maioria delas) e adicionar mais uma a lista me deixa aflita pq sei que não tenho tempo de assistir. hahaha

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Não conhecia todas essas séries, principalmente The Goldbergs e foi pela qual que mais me interessei, e através deste post, pude saber que o ator James Spader está fazendo o papel principal em The Blacklist e obrigada por isto!!! c:

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas