6 on 6

Primeiro 6 on 6 do blog! Eu fiquei um tempo pensando sobre o que fotografar e lembrei que esse mês é o mês da copa, o mês do são joão e o mês do dia dos namorados. Então, como adoro essa ideia de amor e de "felizes para sempre", resolvi fazer a minha homenagem a todos os apaixonados de plantão e as outras diversas formas de amor.


1. Tem um canal no youtube que eu gosto muito, muito, não só pelo conteúdo, mas pela dona, que é uma fofa, linda e simpática: Maddu Magalhães e ela fez um vídeo para quem quer presentear o seu amor sem gastar muito e sendo original. Pois bem, não tenho namorado, mas quis me presentar com essa mistura de marshmallow com chocolate derretido <3 não ficou lindo feito os da Maddu, mas que ficou gostoso, ficou.

2. Uma das metas que eu pretendia alcançar depois que completasse 18 anos era doar sangue. Eu não aceitava ter tanto dentro de mim e não poder ajudar quem estava precisando. Completei 18 e consegui fazer a minha parte. Mas não estou satisfeita. Daqui a 4 meses estarei lá de novo e depois, de novo e de novo até quando eu não puder mais doar. Amor ao próximo é uma das formas mais lindas de amor.

3. Eu gosto muito do meu quarto, por ser o meu cantinho, com o meu jeito, e uma das partes que eu mais gosto é a cabeceira da minha cama. Coloquei lá todas as fotos que eu já tirei com a minha Fuji instax e me trás uma sensação tão boa poder olhar todos os dias para as pessoas que fazem parte da minha vida e que eu amo tanto!

4. Ah, o amor que eu tenho por essa coisa gorda é inexplicável. Eu confessor que antes não era tão apegada a ele, mas com o tempo ele foi me conquistando de uma forma tão...dele, que hoje em dia não consigo enxergar essa casa sem a presença dessa criatura de Deus.

5. Essa semana eu ganhei mais um livro: A probabilidade estatística do amor à primeira vista e ainda não tive a oportunidade de ler, mas eu adoro essa coisa de mistura amor e matemática. Parece não funcionar, mas um completa o outro.

6. E pra finalizar, o meu eterno amado Renato Russo, com esses CDs de capas lindas e com a frase: Como é que se diz eu te amo?


Postado por: Maria Eduarda

Comentários

Postagens mais visitadas