Apresentação


Novidade no blog, isso mesmo, eu! Rs, brincadeira, então gente, como o título já diz vim aqui me apresentar, vocês já devem ter notado a mudança do blog e a minha fotinha ali do lado, pois é, eu e duda já nos conhecíamos há algum tempo e rolou essa oportunidade de parceria, confesso que não tenho muita intimidade com essa coisa de blog, antes eu só fazia os layouts daqui (antigo "meu ponto de vista") e fiquei muito feliz com o convite! *-*
Então, meu nome é Hannah, sou filha e neta de fotógrafos e tenho 18 anos, comecei minha carreira com 15 anos, mas ainda me considero iniciante, pois acho que (principalmente) um fotógrafo nunca deve parar de estudar. Gosto de fotografar de um tudo um pouco, mas minha paixão é fotografar pessoas, sou louca por fotografia cândida, recentemente comecei uma nova série fotográfica chamada "(im)parcial", depois faço um post explicando e mostrando algumas fotos, vou deixar algumas fotos aqui pra vocês conhecerem um pouquinho do meu trabalho.

















Bom, com o tempo você vão me conhecendo melhor através das fotos e postagens, mas por hoje é só! kk

Onde me achar:

Fanpage
Facebook pessoal
Instagram
Flickr

Comentários

Postagens mais visitadas