Sonhei

"Sonhei com você e acordei com uma saudade boa. E o que eu vou fazer se eu não consigo amar outra pessoa?" Onze:20

E depois de tanto tempo, eu sonhei. Sonhei tanto, que acordei assustada. Sonhei tanto, que queria continuar sonhando. Sabe aquele sonho que parece real? Mas eu acordei e não parei de pensar - e de sentir - naquele aperto no coração. Que mania é essa que a vida tem de trazer sentimentos passados de volta, com tanta intensidade? 

No sonho, você voltava a ser meu. E era uma vontade tão grande de mim, que até me espantou. Depois de meses, pude sorrir contigo, pude te abraçar, pude sentir aquilo que eu sentia a alguns meses atrás. Até o teu cheiro eu senti, e olhe que eu tenho sérios problemas com aromas. Mas o seu ficou na minha roupa que eu juro que acordei com o teu perfume. Aquele que eu te dei de presente. Eu sinceramente não sei se foi sonho ou pesadelo. Talvez tenha sido sonho e o pesadelo foi ter acordado e ter percebido que eu joguei tudo no lixo. Não, não só eu. Nós dois jogamos. E se eu pudesse voltar no tempo, será que faria diferente? Mas é como na teoria dos jogos, eu não posso agir pensando nas minhas decisões, preciso deduzir o que você vai fazer para não me dar mal. Infelizmente, não chegamos a um equilíbrio. Não era bom para os dois ficar e não foi bom para mim ir. Eu sempre saía perdendo, é isso mesmo, produção?

O tempo está fazendo o favor de ir me afastando cada vez mais de você, cada vez menos sabendo da sua vida. Mas acredite ou não, ainda tem migalhas de você em mim. E no sonho, também existia resquícios de mim em você. Eu estava com urgência de esquecimento. Hoje, já aceitei que talvez essa saudade nunca vá embora e o jeito é viver de medicação, viver tentando esquecer e relembrando em cada tentativa fracassada. Mas quer saber? Poder saber que pelo menos nos sonhos eu posso te ter não é algo tão ruim assim, é como se eu pudesse ter a melhor parte pra mim, por mais que eu queira o inteiro, uma metade só minha já é um começo.

Eu lembro bem que no sonho você disse que eu não havia mudado nada. Terei que discordar. Mudei sim, mudei muito, Mas você continua sendo o meu ponto fraco. Curioso é o fato de eu só sonhar com aquilo que eu tenho medo. Pois bem, obrigada por ter vindo me visitar. Obrigada por ter me amado mais uma vez, mesmo que por alguns segundos, Obrigada por ter voltado. E quem sabe, numa dessas noites, num desses sonos pesados que eu tenho, a gente volte a se ver. Boa noite, beijos, se cuida.

Comentários

  1. Pensei que só seus vídeos eram legais, me enganei. Espero que um dia consiga escrever como você, amém! kkkkk Parabéns 👏

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas