Meus esmaltes da "quem disse, berenice?"

Pra quem me acompanha, sabe o quanto gosto de esmaltes e sempre gosto de testar marcas diferentes. Dessa vez, ganhei de presente três esmaltes da minha cor predileta de uma marca relativamente nova e que já conquistou o coraçãozinho de muita gente: "quem disse, berenice?"
Eu adoro as embalagens e os mimos dessa marca. Esse presente eu ganhei da minha mamis linda de Natal e vieram três tons de roxo e essa lixa de unha linda e potente haha
Agora vamos as cores! Logo de cara, gostei dessas duas primeiras, adoro esses tons de roxo, agora para a minha surpresa, me apaixonei por esse roxo cintilante e olhe que eu nem sou fã de cores assim...
Essa sempre é minha cor predileta e eu gostei muito desse esmalte (Lilazete) pelo fato de que na primeira camada, já fica lindo, mas já que eu sou a maníaca da segunda camada, não resisti.
Na primeira camada, não gostei muito. Na segunda, comecei a gostar. Na terceira, amei e escolhi ele pra pintar todas as unhas. Só foi complicado ter que ficar com as mãos paradas esperando o esmalte (Roxique) secar...
Amor a primeira vista. Eu tenho uma cor parecida com essa, da marque Risqué que eu sou apaixonada e agora, ganhei um novo amor (Roxaço). Ele parece um marrom mega escuro no vidro, mas na unha, fica com verdadeiro ROXAÇO. Só falta a festa para eu ir, agora.

Minha nota para o esmalte da marca seria 9. Gostei das cores, da embalagem, dos nomes, do pincel (vocês sabem que eu amo esse tipo de pincel), só não dou 10 porque não sou fã desse tipo de esmalte mais "líquido", por ser mais complicado de pintar e demorar um pouco mais a secar. O segredo é passar todas as camadas com o mínimo de esmalte possível, se não, vira uma melequeira e não vai ficar nada legal. Ah! O valor está por volta de R$9,90.

Beijinhos!




Comentários

Postagens mais visitadas