#100happydays

Quando eu era pequena, lembro de ter assistido um filme (Pollyanna, sim, antigo pra caramba) e nunca mais esqueci a lição que aprendi com aquela menina: tudo tem um lado bom. Sigo com isso até hoje. E então, conheci essa tag. Pra quem me acompanha no instagram (@meduardacaze) sabe que eu já tentei fazê-la antes, mas vocês não tem noção do quanto é difícil ser feliz todos os dias. Quer dizer, tem noção sim, todos nós temos aquele dia que você olha pro espelho e diz "hoje, definitivamente, não é o meu dia". 71% das pessoas que começaram essa tag não conseguiram terminar, por falta de tempo e me senti péssima quando me vi nesse meio. Falta de tempo pra ser feliz? wtf?

Então, resolvi recomeçar e só parar no 100º dia. Esse desafio não poderia ter vindo num momento melhor. Sim,é difícil ser feliz por 100 dias consecutivos, mas essa é a graça. Eu tenho "obrigação" de encontrar algo que me faça feliz para que eu possa tirar uma foto e postar e no fim, eu acabo descobrindo que existem um milhão de coisas com as quais eu posso ser feliz ao meu redor e eu nem percebia. Não é preciso rir o dia todo para ter um dia bom. Quantas vezes um simples abraço não salvou o dia de alguém? Ou um chocolate. Ou um livro. Ou uma música. Ou uma conversa. Pois bem, toda semana, vou postar as fotos e explicar o porque de cada coisa e pra quem quiser acompanhar, é só apertar na aba "Sorria" do blog.

E vocês, aceitam esse desafio?

Comentários

Postagens mais visitadas