Meu janeiro

2015 começou bem. Muito bem, na verdade. Sabe quando tudo dá certo demais, e você desconfia? Pois bem, meu janeiro foi nesse clima. E sabe o melhor disso tudo? A parte ruim ainda não veio. Então, sim, o primeiro mês do meu ano foi incrível. Comecei o ano revivendo coisas do passado e não rolou aquela história de "quem vive de passado é museu". Sempre gostei de história, mesmo.

Passei uns dias na praia de Tamandaré com a família e foi incrível, até arrumei um namorado por lá, haha. Assisti um show básico de Cláudia Leite (na verdade, a maioria das músicas eram de Babado Novo) e Wesley Safadão (gostava mais de Garota Safada), e pra finalizar com chave de ouro, fiquei deitada na grama, admirando minha querida Lua e fazendo planos, tão eu. Tão todo mundo que tem esperanças. E tudo pareceu tão certo, que eu nem vi o tempo passar. 

Matei saudades de pessoas importantes, tem coisa melhor? Não, não tem. Nem 10 potes de nutella superam isso (maybe). Em janeiro, também dei uma de turista na minha própria cidade. Não curto muito rotinas (gosto de rituais, é diferente) e sim, adoro quebrá-las. Passei um dia com a minha mãe e minha tia sendo guia de alguns pontos turísticos do Recife. Família pra mim significa base, então, para o restante se manter bem, preciso mesmo cuidar do que vem primeiro, preciso colocar água na raiz.

Sabe aquela história do passado? Pois bem, ao mesmo tempo que faz parte do passado, nunca foi tão presente e nunca quis ser tão futuro. Reencontrei um alguém. E para nós, janeiro se resume em: piscina, cinema, mr. mix, tamandaré fest, horas no telefone, boliche, pizza, frozen, gasolina, beira mar derby, azar no jogo e sorte no amor.

Duas sedentárias andando de bicicleta na orla de Olinda. Preciso dizer mais alguma coisa sobre esse dia? Ok, ok. Duas melhores amigas da vida sedentárias andando de bicicleta (e buzinando) na orla de Olinda. Só mais um dia perfeito ao lado da melhor pessoa do mundo.

Em janeiro, fiz sacrifícios. Um deles, foi ter que ficar 8 horas num evento de anime por causa do meu irmão. Pontos negativos: Fila. Fila de duas horas. Fila de duas horas no sol. Fila de duas horas no sol, com formigas mordendo meu pé, com fome e sede. Tédio. Pontos positivos: Tirei foto com a Elsa, comprei um homem-aranha, dancei Just Dance.

Nossa, não tem foto que represente este dia, mas eu não posso deixar de falar do cover de Legião. Mais um dia daqueles que você sabe que vai ser incrível, mas se supera. Uma noite em que cantei, pulei, dancei, sorri e meio que fui pedida em casamento haha

Nesse mesmo mês, eu chorei de felicidade. Pessoas tão importantes pra mim estavam realizando sonhos, estavam obtendo mais uma conquista. O resultado do enem saiu, e eu pude pular de felicidade ao lado dessas duas criaturas lindas e dedicadas e fofas e inteligente e divas; minha fera arquitetura e minha fera direito.

Tive a oportunidade de me sentir mais próxima de Cristo muitas vezes nesse mês, para ser mais exata, durante uma semana (Semana Jovem), tive encontros incríveis com Ele todos os dias. Todos os dias, uma vontade de estar com aquelas pessoas. Uma vontade de mostrar à todos o quanto aquilo era bom, o quanto aquilo fazia bem pra alma. Mas eu acredito que o sorriso estampado na minha cara tenha falado por mim durante todo o evento.

Em suma, janeiro foi um mês surpreendente pra mim. É, se eu puder definir este mês com uma palavra, seria essa. Surpreendente.

Beijinhos, Maria.

Comentários

  1. Onw, que coisa linda! O ano começou me trazendo coisas ruins, mas também coisas ótimas! Obrigada por estar presente em todos os momentos, por sonhar e por ficar feliz comigo! Te amo <3 Ps: Tô postando no nome de um blog antigo, hehe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas