Bom dia!

Bom dia!

Bom dia, dia. Bom dia, Sol. Bom dia, Lua. Bom dia, faculdade. Sadia. Esse dia. Seu dia. Bom dia!
Bom dia, menina. Bom dia, menino. Bom dia, você que está do outro lado do mundo. Bonjour, guten morgen, buongiorno. Bom dia, saudade. Bom dia, dores no corpo. Bom dia, nariz entupido.

Bom dia, professor. Bom dia, classe. Bom dia, desconhecido. Bom dia pra você que sofre por amor. Bom dia, casal. Um lindo dia de amores ou de brigas pra vocês, independente do que houver, é mais um dia!

Bom dia família. Bom dia, boa paz, boa luz, boa harmonia, boa fé, boa união... Bom tudo de melhor que essa vida puder nos oferecer. Bom dia você que eu chamo de melhor amiga. Bom dia, amigxs. Bom dia você que não está mais comigo, bom dia para as pessoas que eu gosto, desgosto, conheço, não conheço, irei conhecer ou nunca irei esbarrar. Um ótimo dia para você que acordou com o pé esquerdo!

Hoje eu acordei com dores no corpo, doente e de mal humor. Mas hoje eu acordei. E por saber como é ruim estar assim, desejo que ninguém passe por isso, então, o mínimo que eu posso fazer é desejar um bom dia a todos, a tudo, a qualquer coisa ou coisa nenhuma. E logo hoje, eu acordei com essa mensagem:

"Bom dia! Bom dia! Bom dia minha grande e querida amiga duda! Bom dia! Que lindo dia! Bom dia ao céu azul, bom dia as nuvens! Bom dia a você menina de bom coração! Bom dia a nossa amizade! Bom dia! Que hoje seja um lindo dia! Bom dia! Bem vindo Setembro! Que venha cheio de alegrias!"

Bom dia.
Boa tarde.
Boa noite.

Boa vida, boa essência, bons valores.

Comentários

Postagens mais visitadas