Resumão da semana

Mais um resumão! Essa semana não teve muita coisa, mas aconteceram algumas bem importantes e comprinhas!
1.2.3.4. Minha segunda começou muito bem, quando saiu o resultado do remanejamento da UFPE. Meu namorado passou em engenharia e minha melhor amiga em letras. Muito orgulho desses dois *-*
5. Na segunda também, eu comecei o meu curso na auto-escola. Uhul \o/
6. Vocês sabem que eu estou fazendo um cursinho, né? Bom, estou fazendo um pré-vestibular e essa do meio é Samara, uma nova amiguinha. A outra é Bárbara, amiga velha já, haha.
7.8. Meu cantinho está todo reformado e ainda mais com a minha cara! Arrumar tudo foi tão bom, puder dar lugares mais especiais para alguns porta-retratos, como por exemplo, esse da vaquinha com Dedeca (melhor amiga).
9. Olha a minha foto no banner do colégio, haha.
10. Semana passada eu comecei o meu curso de inglês no CNA e agora, vou ter que acordar cedo nos sábados também.
11.12. Sábado foi um dia muito bom. Sai com o Pedro e almoçamos na Subway. Já estava sentindo falta desses passeios da gente.
13.14.15. Depois do almoço, vem a sobremesa. A gente foi numa chocolateria que ainda não tínhamos ido, Chocolateria Gramado. Fiquei apaixonada por lá. Uma fofura de lugar, o chocolate é uma delícia e a gente dividiu um tal de frozen de capuccino que meu Deus, que negócio bom! Depois, me despedi de mô e fui para a aula.
16. Depois da aula, fui no shopping com a minha mãe e lá tinha um quiosque do chocolate Bis, com uma brincadeirinha bem legal.
17.18. A brincadeira era assim: O telefone poderia tocar a qualquer momento e a primeira pessoa que atendesse, ia ter que ligar para alguém conhecido e passar 2 minutos conversando com essa pessoa, enquanto isso, algumas placas iriam ser mostradas para a pessoa e ela teria que colocar aquela frase ou palavra no meio da conversa. Mas a pessoa não poderia desconfiar de nada. Se conseguisse, ganhava até 3 caixas de Bis \o/ Sério, sempre quis brincar disso, mas meu namorado, minha melhor amiga e outra amiga fizeram questão de não atender o telefone. Obrigada!
19.20.21. No fim, essas foram as minhas comprinhas até sábado, fora os chocolates. Um copão lindo escrito "AMO CHOCOLATE", um porta-treco de brigadeiro e o BB cream da L'oréal.

E a semana de vocês, como foi?

Post feito por: Maria Eduarda Cazé

Comentários

Postagens mais visitadas