WISHLIST: Fevereiro

Minha primeira wishlist! Pra quem não sabe o que é: uma simples lista de coisas que eu quero ganhar! Fazendo essa lista, quer dizer que eu vou conseguir tudo o que eu quero? NÃO MESMO, haha, mas não custa nada sonhar né?

1. O primeiro item é o mais importante de todos: Quero mais do que tudo (mentira, quero muito passar no vestibular também) essa câmera! É a D7000 da Nikon. Depois de muito pesquisar, me apaixonei por essa e estou mais perto do que longe!

2. Não quero ter mil lentes (não por enquanto), mas fotografei recentemente com a 50mm da Nikon e gente, é muito amor. Eu preciso dela, de verdade.

3. Bom, todo começo de ano era uma festa quando eu ia comprar os materiais. Esse ano, foi um dia lindo como todos os anos, mas não comprei bolsa nova. Então, continuo com a minha do colégio, mas eu gosto de mochilas, são super práticas e achei essa simples e linda da Imaginarium.

4. Faz tempo que eu tenho vontade de ter essa máscara da Benefit. Ela é a queridinha de muitas blogueiras e eu queria ver se eu também iria me apaixonar por ela (provavelmente sim), mas agora meu foco é a câmera, quem sabe futuramente.

5. Minha lista de livros pra ler já está bem grandinha, mas sempre tem espaço pra mais um, né? Acabei ganhando todos os livros que eu queria ler no momento, então só me restou esse: A probabilidade estatística do amor à primeira vista. É sobre uma menina que por 4 minutos, perde o seu voo e acaba conhecendo um garoto britânico. Acaba que eles vão juntos no no avião para Londres e nessa jornada de 24 horas, um conhece um pouco da vida do outro. Deve ser uma história muito fofa.

Post feito por: Maria Eduarda Cazé

Comentários

Postagens mais visitadas