365 dias do ano - Staying Strong

Olá!!! Sei que ando bem ausente, mas o blog está em um processo de reformas e...Jajá teremos novidades. Enquanto isso, apresento à vocês uma nova categoria: Fotografe um livro.

É uma mistura de resenha e fotografia \o/ E o livro de hoje é da Demi Lovato, 365 dias do ano - staying strong.
Gosto de algumas músicas da Demi, mas não sou fã dela. Porém, ela passou por situações bem complicada e conseguiu levantar-se de uma forma incrível e inspiradora, com a ajuda dos seus verdadeiros fãs e eu à admiro muito por isso.
Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada - de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras.
Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e com seus 17 milhões de seguidores no Twitter.
Esses tweets resultaram nesse livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras da Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato - 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória.
Eu não ando nos meus melhores dias (nada comparado ao que ela passou), mas enquanto andava numa livraria, encontrei o livro dela. Primeiro, a capa já chama atenção por ser tão linda e delicada e depois, eu fui ver sobre o conteúdo e acabei comprando.

Ele não fica na minha estante junto aos outros livros. Fica numa mesinha, pois todos os dias eu vou lá e leio a citação do dia. Está me ajudando? Sim, porque eu estou levando a sério. E eu gosto dos objetivos. Todos os dias, ela dá um algo que você precisa fazer, seja uma lista com coisas que você queiram agradecer, ou apenas ir até um lugar tranquilo e respirar.

Fotografei as citações dessa semana pra vocês.

Editora: BestSeller | Páginas: 407

Comentários

Postagens mais visitadas