Oh, Romeu, Romeu, porque tu és Romeu?

Mais uma categoria nova! Essa categoria eu tirei de um vídeo que eu da Melina Souza, uma blogueira muito fofa e muito linda! E vai se basear em fotos de objetos, momentos ou qualquer coisa que me faça feliz!
Eu adoro quando as Lojas Americanas fazem aquelas promoções e colocam vários dvd's legais por R$9,99. O problema é que eu nunca tenho dinheiro quando eles resolver fazer esse agrado. Mas dessa vez, a minha mãe resolveu comprar um e ela comprou logo qual? Romeu e Julieta *-*
Eu comecei a amar essa história na 5ª série, quando li um livro bem pequenininho que a escola pediu para comprar.
Até hoje, não tive a oportunidade de ler outras versões, mas pretendo providenciar isso logo, logo...
Então, por que escolhi esse dia para começar essa categoria? Tem como não fica feliz num domingo, sentada na sua cama, assistindo um romance, com um pote de Nutella e uma colher dos minions? Nhaaw


Comentários

Postagens mais visitadas