#100happydays | 1ª semana

Comecei a tag na terça, no último dia de carnaval. Esse foi meu primeiro ano como foliã e sinceramente? Eu não achei que fosse gostar tanto dessa data. Tudo bem que passar o carnaval numa praia, na tranquilidade, também não é nada mal, mas com as pessoas certas, qualquer lugar serve e foram essas pessoas que fizeram do meu carnaval o melhor de todos.
Quarta-feira de cinzas, dia de descansar, dia de assistir séries, dia de tirar foto, dia de tomar sorvete e dia de aproveitar o namorado que mora longe.
Fazia teeempo que eu não postava look at me aqui no blog, então resolvi aproveitar os últimos dias de férias, chamei uma amiga, escolhi umas roupas e partiu ser modelo pro um dia!
Na sexta, fiz outra coisa que nunca mais tinha feito e que eu estava sentindo muita falta: fotografar! Fiz esse ensaio amor com esses dois. Uma tarde muito tranquila, que renderam muitas fotos liendas!
No sábado, foi a festa de aniversário de uma amiga e lá, pude matar as saudades do pessoal da faculdade. Como no outro dia era aniversário de Vini (foto) e eu estava com muitas saudades dele, resolvi postar essa foto e não porque fiquei super ruiva com o efeito hahaha
Domingo foi dia de açaí, crepe e descobrir que vende picolé italiano do lado da minha casa! Esse era de limão siciliano. Gente, o que é essa embalagem?
 E segunda é dia de que? VOLTA AS AULAS. Aula, aula, a gente não teve, mas foi muito bom voltar a dar bom dias e abraços aleatórios. Essa foto é só uma prova de que é possível sim fazer amizades verdadeiras na faculdade.

Beijinhos, povo!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas