Playlist: músicas calminhas e bonitinhas

Gosto de sertanejo, gosto de forró, gosto de músicas que me fazem cantar na frente do espelho, mas tem vezes que eu só quero aquela música calminha, que eu posso ficar deitada, escutando e pensando na vida. Faz umas duas semanas que fui apresentada a três grupos e gostaria de compartilhar toda essa paz e todo esse amor com vocês.



Hoje Eu Acordei - Viajeiros

Coloquei os pés no chão
De tanta coisa eu abri mão
Em escolhas não tão fáceis, exitei
Leve o tempo que levar
Custe o tempo que custar
A estrada é gigante
Mas caminhar já é chegar

Corri sem alcançar (eu corri sem alcançar)
E sem saber


Tanto - Sons de Varanda

Tanta estrada, tanto tempo, tanto pra sonhar
Pra realizar, perceber em si
Que amores vêm e vão e nunca vêm em vão
São sentimentos leves
Amor é a solução e nós imensidão
Mesmo sendo tão breves aqui



Singular - ANAVITÓRIA

É singular
Tua vergonha e tua forma de pensar
O teu abraço que me enlaça devagar
E enfeita todos os meus dias e horas

Comentários

Postagens mais visitadas