Jout Jout, prazer


Sério, não sei porque eu demorei tanto pra fazer essa postagem no blog, se eu passo no mínimo 10 minutos de todos os meus dias dedicados a esta mulher. Júlia Tolezano, conhecida na internet por Jout Jout mora em Niterói e tem 24 anos. 

Não consigo lembrar como conheci a Jout, mas lembro bem do dia que minha prima estava aqui em casa e assistimos um vídeo dela, depois dois, depois três, depois todos. E depois eu comecei a rever todos os vídeos. E a falar igual. E passei a ser uma pessoa muito melhor.

O canal é composto por ela e Caio, o namorado que nunca aparece, mas que é tão incrível quanto. Jout fala sobre amor, sobre feminismo, sobre relacionamentos e sobre braços fortinhos. Ela vai te ensinar a ver a vida por um ângulo muito melhor e a ser mais felizinha também. Também vai te ajudar a sair de um relacionamento abusivo e a se aceitar do jeito que é. Eu tenho como missão de vida fazer com que um número máximo de pessoas conheçam a Jout, então, sejam todos bem vindos ao mundo maravilhoso de cajout (combinação de caio com jout). Ta bem? Então ta bem.

Comentários

Postagens mais visitadas