Palavras cheias de nada


Esse meu sorriso de louca me entrega. Mostra minha verdade. Um louca que grita quando se tem vontade ao mesmo tempo que se cala por incerteza. Meu sorriso encapado por doçura, é um louco desvairado mais semelhante ao do Coringa do que qualquer outro herói. Meu sorriso de doente que quer curar todos os dias. E tem essa angústia que aperta o peito até não ter mais o que doer e de tanto espremer extrai as lágrimas. E tem esse aperto que machuca e que fere com as unhas do subconsciente que no fundo nada existe mas você coloca a mão no fogo que tem algo ali. E tem esse meu sorriso louco que não sabe de ri ou se chora. E tem essa mania de querer lidar sozinha com tudo quando na verdade não consegue dormir sem receber um boa noite. E tem essa certeza de nada. E tem isso tudo junto que é como um furacão que sai arrastando tudo que é bom e tudo que não é. E tem essa saudade do que ainda nem aconteceu ou do que aconteceu não faz dois minutos mas você sabe que nunca mais vai voltar. Porque tudo é agora. E se você grita com quem ama também foi agora. E se você se arrepende tem que ser agora. E é agora que eu termino esse texto com a certeza que de todos os sorrisos o meu é o que mais me engana.

Comentários

Postagens mais visitadas