Pagando mico no shopping + Meu Malvado Favorito 2

Olá, vou contar pra vocês como foi minha última sexta-feira, quando estava morrendo de tédio e resolvi ir ao shopping sozinha. Cheguei por volta das 18 horas e estava louca para finalmente assistir Meu Malvado Favorito 2, porque quando assisti o primeiro no cinema, fiquei simplesmente apaixonada por todos os personagens. 


Então, assim que cheguei fui pra fila comprar a entrada para a sessão das 18:40h. E fiquei esperando.


E esperando...


E pensando nos futuros filmes que eu pretendo assistir e esperando. Até que, às 18:30h, comprei minha entrada.


Porém, meu plano não era simplesmente assistir o filme. Era assistir o filme, comendo Mc Lanche Feliz que vinha com a lembrancinha do filme *O* Então, corri pra praça de alimentação que eu não sabia onde era e comprei. 


Nisso, já tinha passado mais de 10 minutos, então voltei correndo, com a carteira de estudante e o ingresso na mão, um copo de água na bolsa e o Mc Lanche Feliz na outra. Chegando lá, ainda tive que pegar o óculos 3D. Quando eu entrei, o filme tinha acabado de começar e a sala estava muito escura, e pra completar, o lugar é marcado. Quem disse que eu encontrei o meu lugar? Ai dois guardas bem legais vieram me ajudar, quando eu estava indo ao encontro da minha cadeira...


Eu caí. E lembram da água dentro da minha bolsa? Estourou. E a cadeira de estudante na minha mão? Perdi. Mas no fim do filme eu achei. E o meu joelho inicialmente ficou assim. Depois ficou mais feio. "Mas pelo menos o filme foi bom, Duda?" Ah, aí sim, valeu a pena tudo isso. O filme é simplesmente a coisa mais fofa, linda, perfeita e fofa do mundo. Eu quase vomitava um arco-íris no cinema. Então, é isso, assistam o filme e se possível, entrem na sala antes das luzes apagarem, fica a lição do dia para vocês.


Depois do filme eu comprei uma água porque eu estava morrendo de sede e um docinho, claro.

E para finalizar o post, fiquem com o fofo, divo, perfeito do TOM *-*


Comentários

Postagens mais visitadas