Minha Mãe é Uma Peça


Olá! Bom, eu já assisti esse filme faz um tempinho e vou falar a minha opinião pra vocês. É ÓTIMO! Eu realmente recomendo que vocês escolham um dia para ir ao cinema, se preferência com suas mães, para assistir esse filme. O engraçado foi num momento em que eu estava na fila e vi um grupo conversando, "vamos assistir esse, minha mãe é uma peça" "não, é ruim" "tu já assistiu?" "não, mas é brasileiro". Ok, galerinha, vamos parar com isso, ok? Tem filme brasileiro ruim? Tem. Tem filme estrangeiro ruim? Também tem. E esse é um dos filmes brasileiros que você morre de rir dentro do cinema, agora, se você assistiu e não gostou, paciência, né?

Minha Mãe é Uma Peça é uma comédia onde conseguiram pegar um pouco de cada mãe e colocar em uma só. Já viu, né? Não sei até quando vai ficar no cinema, então com mãe ou sem mãe, chama os amigos e corre pra assistir!


Comentários

Postagens mais visitadas