Um dia na Fenearte 2013


Oi, pessoas! Hoje foi um dia cansativo, andei bastante. Hoje, como todos os anos, fui para a Fenearte, uma feira de artesanatos que acontece todos os anos no centro de convenções. Esse ano, na sua 14ª edição, ela vai de 4 a 14 de julho, a partir das 14 horas, custando R$8,00 a inteira e no sábado e no domingo, R$10,00. Eu sempre acho que vale a pena ir na fenearte, mesmo que só pra dar uma olhada, o que é quase impossível, porque tem bastante coisa bonita e legal de se ver.

Pra quem ta se preparando pra morar sozinha e quer coisas bem diferentes para a casa nova, a fenearte é uma boa alternativa. Lá você vai encontrar lembrancinhas pra família inteira, mas também vai encontrar produtos com um preço bem salgadinho. Sabonete, roupa, brinquedo, enfeites, chocolate, móveis... Não tem como falar de tudo aqui pra vocês, então, eu recomendo que vocês deem uma passada lá e recomendo também sapatos bem confortáveis, preparados para andar bastante. A praça de alimentação é sempre a melhor parte, com coxinhas, pastéis, acarajé, sushi e um purê de macaxeira que meu Deus...


Não pude deixar de tirar algumas fotos para mostrar a vocês, espero que gostem e deem um pulinho por lá, nem que seja apenas para prestigiar os diversos e variados artesãos da fenearte. Ah, sem esquecer de dar uma olhada na programação, para ver quais os shows programados para a semana.

Para aqueles que tiverem alguma dificuldade de chegar no centro de convenções, no Shopping Tacaruna tem uma van que leva todos que quiserem para lá.

















Comentários

Postagens mais visitadas