Guerra Mundial Z


Então, fui semana passada ao cinema assistir esse filme. Não sou fã de zumbis, nem nada, mas minha prima ia assistir esse e eu fui atrás. Gostei e recomendo. Nesse filme, os zumbis não são feito The Walking Dead que andam bem devagar... Esses correm, pra caramba. E é incrível imaginar o estrago que mortos-vivos fariam no mundo inteiro. Não me espantei com a maquiagem, estava bem feita, mas bem tranquila, nada de "ai que nojo, que coisa horrorosa", mas eu também fiquei pensando na quantidade de figurantes que eles contrataram. É MUITO ZUMBI! Não importa onde você esteja, vai brotar um zumbi do chão e começar a correr atrás de você. Tomei uns dois sustos no meio do filme, mas me senti melhor quando vi que a sala inteira de cinema também se assustou e gritou haha. E o final, bem elaborado. Ah, sem esquecer que o ator principal é o Brad Pitt (:

Assistam e comentem o que vocês acharam.


Comentários

Postagens mais visitadas