Cartaz do filme "A Culpa é das Estrelas"

Eu surtei muito quando vi, quase chorei! Sério, eu li esse livro numa época que ninguém nem sabia o que era John Green, pelo menos não no Brasil. Depois, veio o surto. Eu me apaixonei pela história, me apaixonei pelo Gus e me apaixonei pelo John. Quando soube da notícia do filme, fiquei muito, muito feliz, mas não gostei muito quando vi o ator que iria interpretar o Augustus.
Durante meses, o Green vem postando fotos das gravações e do elenco na sua página do facebook e assim, já me sinto íntima de todos. Depois que eu vi esse cartaz, não me importei mais com os personagens, porque eles dois ficaram perfeitos e eu só quero que eles sejam fieis ao livro e me façam chorar tanto quanto eu chorei quando li pela primeira vez.

Comentários

Postagens mais visitadas