Inspire-se: Look Rock #styleweek


Inspire-se: Look Rock #styleweek
Opa! Oie, gente. Bom como vocês sabem, durante quatro semanas o blog irá falar sobre estilos diferentes a cada semana. O dessa semana é Rock. Fiquei com esse estilo por que entre eu e Duda, sou a que mais gosta desse estilo (não sou rockeira, só pra vocês saberem...). Enfim, esse post vai conter umas imagens de looks inspirados em rock, nada do tipo SUPER PRETO, ROCK NA VEIA. Você pode simplesmente gostar do estilo e usar algo inspirado. Rock não é simplesmente tudo preto e não significa usar blusa/camisa de bandas só por que outras pessoas estão usando, saibam disso. Não cometam esse erro de usar uma blusa/camisa de uma banda conhecida se você nunca ouviu falar dela, ou só por que ouviu uma música da mesma. Use por que você gosta da banda.

Rock é um estilo de música, de roupa e até de vida, podemos dizer assim. Rock lembra preto e isso é obvio, é algo marcante nesse estilo, mas quem disse que não se pode usar algo mais feminino no look? Se você gosta, é claro que pode.

Loja de roupas online de produtos importados:


Nessa loja você pode encontrar roupas muito lindas! Encontrei muitas que lembram o estilo do qual estávamos falando. Os preços de algumas coisas eu achei até bons, tem muitas outras lojas que cobrariam um pouco ou até muito mais caro. Se quiserem saber a respeito de como comprar e tal, tem tudo explicando direitinho no site. Espero que tenham gostado.



Comentários

  1. Eu sou uma pessoa que gosta muito de rock, todas as músicas que eu escuto são nesse estilo musical, mas sinceramente eu não gosto muito de usar roupas inspiradas nesse estilo, eu gosto mais de roupas fofinhas que as pessoas veem e dizem: que menina fofa! kkkkkkkk

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou o contrário. Gosto mais do estilo do que das músicas kkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas