Esmaltes chineses/coreanos

Dessa vez minha tia viajou para a China e para a Coreia e trouxe alguns presentinhos pra mim: Esmaltes!!! As cores não são inéditas, nem a qualidade é lá essas coisas, mas o que eu mais adorei nos vidrinhos foram as embalagens fofas e diferentes.
Esse amarelo é bem vivo (eu ainda não usei) e tem uma embalagem bem diferente. O pincel é comum, bem parecido com os pinceis brasileiros.
Esse verde eu usei e achei uma cor linda. Ele é bem cremoso, mas mesmo assim, tem secagem rápida. Essa embalagem e essa cor me lembraram do verão, sabe? Uma coisa bem tropical...
Já esse, me lembrou carnaval. Usei ele por cima do verde e eu adorei os dois juntos. Não é aquele esmalte que você precisa ficar procurando os brilhos pra colocar na unha, sempre vem bastante no pincel.
Esse é um dos mais fofinhos, por ser roxo/lilás (minha cor predileta) e por tentar imitar um sorvete. O pincel desse é do tipo que eu mais amo: largo. O nome dele é Planet Violet, mas vocês conseguem trazer o restante pra mim?
Esse é um rosa pink comum, uma cor que eu uso pouco, para ser bem sincera. Mas a embalagem é um ursinho bem simpático, haha.
É, esse foi o mais fofo de todos. Eu adorei essa cor, mas ainda não testei. Mas gente, olha esse carinha de desenho japonês, fofurinha demais.
Por último, um top coat. Eu ainda não testei, por simplesmente usar pouco top coat, mas assim que eu lembrar de passar, eu testo esse.
Além dos esmaltes, ela trouxe para mim essa pomada do tigre, famosa na China. Só pode ser milagrosa essa pomada, porque é bom pra dor de cabeça, depressão, alergia... Ela tem um cheiro muito parecido com o cheiro do Vick, mas mais enjoadinho. Ainda não testei, não sei porque, deve ser medo kk.


Comentários

Postagens mais visitadas