Filmes que eu não me canso de assistir. Nunca.

Os filmes que eu vou citar aqui, provavelmente vocês já estão cansados de assistir, mas eu não. São filmes que sempre quando passam na televisão, eu não mudo de canal, seja lá em qual parte do filme estiver.

COMO PERDER UM HOMEM EM DEZ DIAS
Esse filme é de 2003 e eu já sei todas as partes decoradas. É uma comédia romântica onde Andie Anderson (Kate Hudson) é uma jornalista de uma revista feminina e para conseguir um cargo melhor, foi desafiada a escrever uma matéria sobre tudo o que não se deve fazer em um namoro, para isso, ela escolheria um homem qualquer e após ele se encantar por ela, começaria o jogo. Porém, ela acabou encontrando o Ben Barry (Matthew McConaughey), um publicitário que também foi desafiado, mas no caso dele, teria que provar que em 10 dias, qualquer mulher se apaixonaria por ele. Já viu, né? É uma história muito engraçada e que muita gente vai se identificar. kkk

PARA SEMPRE
Sou completamente apaixonada por essa história. O filme é recente, foi lançado em 2012 e fala sobre a história de um casal, Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum). Eles eram um daqueles casais perfeitos, sabe? Até que 2 meses depois de se casarem, sofreram um acidente de carro. Page foi a mais prejudicada fisicamente e sofreu um grave ferimento na cabeça que ocasionou no esquecimento de Leo e de toda a sua vida com ele. Agora, Leo precisa reconquistar a sua mulher, mas do seu jeito, sem forçá-la a nada. E sabe o mais lindo dessa história? É baseada em fatos. Ganhei o livro no meu aniversário e estou louca pra ler.

DE REPENTE 30
Esse filme é de 2004 e peraí, quem nunca assistiu? Eu adoro a história, até porque, eu já quis viajar no tempo, haha. Jenna Rink (Jennifer Garner) é uma garota de 13 anos que sonha em ser popular, por isso, fez sua festa de aniversário e chamou os mais populares do seu colégio e o seu melhor amigo Matty (Mark Ruffalo). Porém... Bom, vocês já devem imaginar, pelas forças mágicas, ela consegue realizar o desejo de ter 30 anos de idade e acaba descobrindo que a vida adulta não é tão legal assim. Ela descobriu nesse tempo que se tornou uma pessoa que ela não gostaria de ser.

MINHAS ADORÁVEIS EX-NAMORADAS
Mais um filme com o Matthew McConaughey e a Jennifer Garner. Esse filme é de 2009 e faz uma brincadeirinha com a história Um conto de Natal, de Charles Dickens. Connor Mead é um daqueles caras bonitões que conseguem as mulheres que quiserem, sabe? Pronto, o problema é que num belo dia, o fantasma do seu tio aparece para Connor e diz que se ele continuar daquele jeito, vai acabar igual a ele, sozinho. Depois disso, naquela noite, iriam aparecer três fantasmas para ele: O fantasma das namoradas passadas, o fantasma do presente e outro, mostrando o seu futuro. Onde a atriz Jennifer Garner entra na história? Ela já foi uma das meninas apaixonadas pelo Connor, mas depois de ser descartada, não quis mais sofrer por ele. Bom, mas aí a gente descobre que o amor e o perdão trabalham juntos, né?

DIRTY DANCING
Eu amo tudo nesse filme. Gosto dos atores, das músicas, das roupas, da história... Esse já é um pouquinho mais antigo, ele é de 1987. Frances (Jennifer Grey) é uma filha exemplar, estudiosa, comportada e bonita. Um belo dia, ela e a sua família viajam para tirar férias. Nesse resort, Baby, como era chamada pelos pais, conhece Johnny Castle (Patrick Swayze), um professor de dança e é amor a primeira vista, oun. Depois que eles se conhecem, acontece que o par de dança de Johnny fica grávida e não vai poder mais se apresentar com ele. É aí que Baby, mesmo desajeitava, se habilita a substituí-la. A história é linda e ponto.

COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ
Filme de 2004, outro filme que fala sobre falta de memória. Agora, Lucy Whitmore (Drew Barrymore) que sofreu um acidente e ficou com uma memória curta. Ela esquece de tudo o que viveu de um dia para o outro. Num desses dias, ela conhece Henry Roth (Adam Sandler), que sem saber do seu problema, se interessa por ela. No dia seguinte, ele vai ao encontro de Lucy e ela simplesmente não lembra quem ele é. A partir daí, ele faz diversas coisas todos os dias, para que a mulher que ele ama se apaixone por ele também. TODOS OS DIAS, ai gente, só em filme mesmo.

A PROPOSTA
Eu morro de rir sempre que assisto esse filme. De 2009, Margaret Tate (Sandra Bullock), uma poderosa editora de livros se vê desesperada quando recebe a notícia que terá que voltar para o seu país, Canadá, com isso, teve a brilhante (ou quase) ideia que teria que fingir um casamento para poder ficar nos Estados Unidos. Com isso, ela escolhe o seu assistente de anos, Andrew Paxton (Ryan Reynolds). Não haveria problemas, se Andrew não tivesse que viajar para ver a família e Margaret tivesse que ir junto, e assim, descobrindo que a muito tempo ela não sabia o verdadeiro significado da palavra família.

O AMOR É CEGO
Por último, mas não menos importante, esse filme é de 2001 e eu adoro a história, principalmente porque fala do preconceito com as gordinhas. Hal (Jack Black) é um daqueles homens que olham mais para a aparência do que para a personalidade e quando ele se encontra com um hipnotizador, Anthony resolve ajudar Hal, mesmo sem ele saber. Depois desse enontro, Hal verá todas as pessoas com a sua verdadeira aparência e vai descobrir um mundo que até agora ele não conseguia enxergar. Um filme ótimo sobre pessoas superficiais.

Post feito por: Maria Eduarda Cazé

Comentários

  1. Hey, adorei a lista :D , tem filmes que eu não canso de assistir e faço questão de rever e outros que não costumo colocar no dvd, mas que se passam na tv eu SEMPRE vejo, esses se encaixam na segunda categoria, mas o fato é que não cansam! ;*
    www.moniitorando.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas