Hidratante labial Renew - AVON

Primeira coisa que me chamou a atenção nesse hidratante: a embalagem! Gente, é diva demais. Eu ainda quero um batom vermelho com essa embalagem-dourada-puro-charme. Pois bem, como eu mal uso hidratante labial (mas deveria usar), a minha mãe comprou um pra ela e eu tive que roubar pra testar, mas repetindo, só por causa da embalagem, haha.
Mas né que eu gostei? É bem mais consistente do que um protetor tipo gloss, sem falar que fica cremoso na boca, e não melequento. Ele tem essa cor puxando pro rosinha, mas quando eu passei, minha boca ficou quase transparente (exagero) e eu fiquei com cara de doente, sei lá. Mas depois, é só passar um rosinha por cima que dá um ar de saúde, além de facilitar muito na hora da aplicação do batom.
Na revista de fevereiro, ele está por R$26,99 e os outros batons com a mesma embalagem, mas cores diversas estão por R$39,99. O hidratante além de ter FPS15, promete em 2 semanas melhorar com 90% o ressecamento dos lábios. Pena que eu não tenho o costume de usar.

Postado por: Maria Eduarda Cazé

Comentários

  1. Também não tenho costume de usar hidratante labial, e como você adorei a embalagem!
    Adorei seu blog, seguindo. Beijos!
    c-reating.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas