Make B - Batom da coleção Barroco e esmalte da coleção Rio

Olá! Essa semana começou bem, ganhei vários presentinhos da minha patrocinadora (irmã). Hoje vou mostrar dois produtinhos da linha Make B, do O Boticário.
Primeiro foi esse esmalte da coleção Rio, o Laranja Sixties. Quando eu vi essa colação, achei as cores lindas, tanto dos esmaltes, quanto das sombras e as embalagens também são um amor. Eu gosto muito de esmalte cor de laranja meio pastel, tipo esse, a única coisa que eu não sou fã é de brilhinho no esmalte e esse tem, mas é bem de leve, então mal dá para perceber na unha.
Ele tá custando R$12,99.
O pincel dele é muito bom, larguinho do jeito que eu gosto, o que facilita demais na hora da aplicação. Ele seca rápido e a embalagem é linda. Vale a pena ter pelo menos um na caixinha.
E é assim que ele fica na unha \o/

O próximo item é um batom que eu quero usar o tempo todo. Finalmente encontrei um rosa que eu me apaixonasse. É o Rosa Real da nova coleção, Barroco Tropical. Queria ter todos os produtos dessa coleção.
Na embalagem, ele parece ser um rosa puxado para o tom de boca, mas quando você passa, vira um rosa incrível, é quase mágica! Ele está custando R$27,99 e eu simplesmente amei a textura dele. Ele é bem sequinho e eu ultimamente estou preferindo esse tipo de batom. Quase eu ia trazendo o vermelho, mas quis arriscar o rosa e acertei!
E ele fica mais ou menos assim na boca *-*
Vocês já conheciam os produtos? Aprovaram?

Post feito por: Maria Eduarda Cazé

Comentários

  1. Adorei as escolhas! As cores são muito lindas *----*

    Beijoo,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  2. Também comprei esse rosa e um vermelho!! Mas veio trocado a cor do vermelho (era pra ser o papoula e veio o vermelho real) e quero fazer resenha deles no blog, aí ainda não passei nos lábios!! Mas ficou lindo em ti!! Espero que combine comigo também!! :D

    ResponderExcluir
  3. Nossa, adorei os itens <3 vontade de ir na loja mais próxima e levar tuuuudo!
    http://galeriacliche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas