Resenha: Livro "Como eu era antes de você"

Fazia tempo que eu queria ler esse livro. Ai, minha melhor amiga linda e maravilhosa comprou, leu, amou, chorou e me emprestou. Demorei muito pra poder ler, não por ser ruim, mas porque eu realmente estava sem tempo. Ontem, decidi que só dormia quando terminasse de ler. Fui dormir às 3:30 am.
"Uma história sobre como o amor é capaz de florescer nas situações mais improváveis." Elle, Reino Unido

"Uma leitura extremamente envolvente e maravilhosamente romântica." Daily Telegrapb

"Uma história sobre amor, aprendizado e perda. Um livro extraordinário." Daily Mail

"Apaixonante." Publisbers Weekly
Li e super aprovei. A história é bem diferente do que eu pensei. É uma história de amor, mas não é um amor tipo o de Hazel e Gus de A culpa é das estrelas, mas é amor e um amor lindo e verdadeiro, como todo amor deve ser. Prefiro dizer que esse livro fala sobre anjos que aparecem na vida das pessoas. Adoro anjos.
Louisa Clarck tem 26 anos e vive uma mesma vidinha desde que se entende por gente. Mora numa casa pequena com os pais, a irmã mais velha, o sobrinho e seu avô. Namora há 7 anos com um rapaz que agora é obcecado por esportes. E seus dias foram sempre iguais. Acordava, ia para o café trabalhar, para ganhar seu salário e sustentar toda a família.

Já Will Traynor, tem 35 anos, é rico, inteligente e era apaixonado pela vida e pelo mundo, até que sofreu um acidente e ficou preso numa cadeira de rodas. Bom, a vida dos dois começa a mudar a partir do momento que o café onde Lou trabalha fecha e ela precisa arrumar um novo emprego. Acaba indo trabalhar como cuidadora de Will. Agora, os dois terão de aprender a lidar um com o outro: Will com as roupas estranhas de Lou e ela com o mal humor dele. Mas para Louisa, esse não é um simples emprego. É o emprego mais difícil e importante da vida dela. Sabe porque? AAAAH, vai ter que ler.

É uma história linda, onde você começa a ver a vida de ângulos que talvez você nunca tinha parado pra pensar. Uma história de Jojo Moyes sobre determinação, amor, amizade, confiança e perdas.

Post feito por: Maria Eduarda Cazé

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas