Resenha: Máscara Mega Effects - AVON

Oiee! Eu já tinha feito um post sobre essa máscara, mas ainda não tinha testado. Chegou aqui em casa faz tempo, mas só deu pra postar a resenha agora.

Bom, sinceramente, eu me decepcionei um pouco. Devido ao preço, que não é tão baratinha assim como as outras máscaras da marca e claro, à publicidade, eu esperava bem mais coisa. Não que ela seja ruim, se você quer cílios bem pretos e separados, vale a pena. Mas ela não dá volume, nem alonga, só depara bem mesmo, coisa que você pode fazer com uma escovinha.

O aplicador é bem diferente, é com certeza o rímel mais diferente que eu tenho, mas tem que tomar um pouco de cuidado pra não sair muito produto e deixar os cílios empelotados. Por ser bem flexível, ajuda na hora da aplicação, mas não impediu que na primeira vez que eu usei, me sujasse toda ~normal~. Eu gostei muito dele para passar nos cílios inferiores, por que não suja nadinha. É, não é incrível, mas também não é de se jogar fora.

Fiz um vídeo rapidinho pra vocês verem como se aplica. Provavelmente você não irão ver diferença... Mas pessoalmente fica melhor.


Comentários

Postagens mais visitadas