Meus ovos de páscoa

Minha páscoa foi muito boa essa ano, mas depois eu conto tudo direitinho em outro post. Hoje eu só quero mostrar algumas fotos dos meus ovos da páscoa, na verdade, das canecas lindas e maravilhosas que vieram com eles *-*
Antes de falar dos ovos, eu preciso mostrar a minha nova Fofolete! Gente, quem tinha essa bonequinhas quando criança, levanta a mão \o/ Eu colecionava, tinha muitos mesmo! E não faço ideia de onde elas foram parar :(( Vocês não tem noção da minha felicidade quando encontrei ela nas Lojas Americanas. Antes elas vinham num caixinha de papelão, hoje em dia a embalagem é plástico, mas ela continua igualmente fofa! Quem sabe eu volte a fazer coleção...
Eu pedi tanto um ovo dos Minions que acabei ganhando dois. Já inaugurei com capuccino <3
Todos os anos eu ganho um ovo do meu amarelinho e esse ano não seria diferente. Amendobobo 4ever.
E o último, mas não menos importante, esse copão LINDO do Mike *-* Só faltou o do Sulley.
Bud abrindo os ovos comigo <3

Comentários

Postagens mais visitadas