Meu abril


Maio acabando e eu aqui, falando de abril. Pois é, bem vindos ao meu ponto de vista.

Abril, mês da mentira. Esse ano eu não estava animada para fazer piadinhas com os outros, mas pelo visto, todo mundo conseguiu me enganar com alguma mentirinha. Péssimo.

Abril foi um mês com muitos aniversários e alguns de pessoas bem importantes. E cada um, comemorei de um modo diferente, seja no Recife Antigo tomando conta de gente bêbada, seja no Shopping Boa Vista comendo Mc Donalds, seja aqui em casa jogando conversa fora, seja segurando vela, seja numa festinha faceira. Obrigada a cada um de vocês por estarem presente da minha vida todos os dias <3

PÁSCOA! Nem comi tanto chocolate assim, mas teve tudo o que eu mais queria: paz, então, foi maravilhoso. E ainda ganhei um ovo de páscoa super surprise haha Obrigada, Jean <3

Última semana do curso técnico. Sim, agora sou oficialmente técnica em logística haha A rotina era bem cansativa, mas eu sinto falta do meu povinho =/ e para tirar as fotos, foi uma longa história, no fim, acabamos na federal tirando as fotos e eu revi alguns amigos que não via a um tempo.

Fui ver minha agenda para lembrar tudo o que aconteceu no mês de abril e percebi uma coisa, quase todos os dias tinha um lembrete do tipo"estudar para a prova" ou "prova de economia". Basicamente, meus mês foi isso.

Algo muito bacana que aconteceu nesse mês: entrei para a Liga de Economia Criativa da FCAP. Depois explico direitinho pra vocês como funciona e o que é a Liga.

Nesse mês, também tive uma dessas saídas mãe e filha e foi maravilhoso. Sempre é, pena que esses momentos são um tanto raros.

AH, NÃO POSSO ESQUECER! Terminei a primeira e a segunda temporada de Orange is de the new black hahaha Vocês sabem que minha série favorita é Friends, mas essa série...

Comecei a pintar meu livro de colorir e ainda ando bem viciada. Gente, é extremamente tranquilizador, é incrível. Mudei um pouco meu grupinho da faculdade, mas o melhor disso é que não precisei meu afastar de nenhum dos meus amigos antigos para isso. E por fim, experimentei o café da fundação Joaquim Nabuco. Recomendo demais.

Abril em duas palavras: provas e celebrações.

Comentários

Postagens mais visitadas