Tag #100happydays | 10ª semana

Sábado foi dia de sorvetadaaaaa! Vocês já foram pra uma? É tipo, sorvete pra sempre. Ou até você encher o saco de ficar na fila.
Eu meio que viciei nesse livro de colorir e fiquei muito feliz quando terminei essa coruja. Até agora, meu desenho favorito, sem dúvidas.
Mais uma foto da série: pessoas que me aguentam todos os dias e me fazem feliz.
FINALMENTE provei o café da Fundação Joaquim Nabuco e MEU DEUS, maravilhoso! Esse que eu peguei é de chocolate branco e eu recomendo muito muito e muito!
DEPOIS DE 2 ANOS (DOIS ANOS) TWO YEARSSSSSS SEM COCA-COLA, eu tomei. A primeira impressão foi muito estranha, mas agora, já me viciei de novo. Uma vez cocólatra, sempre cocólatra.
Essa semana foi uma semana de "finalmentes" e depois de tanto tempo, meu grupo de amigos da igreja resolveu se reunir e comer um hamburguer, jogar conversa fora e claro, tomar bastaante coca-cola, porque agora minha vida é assim hahaha
E pra encerrar com chave de ouro, cortei minha franjinha. Melhor coisa do mundo é não precisar ficar dependendo de salão pra cortar seu cabelo e melhor ainda quando você gosta do resultado. Fiz um post com o vídeo que eu aprendi a cortar a franja sozinha em casa. Obrigada, Youtube <3

Beijinhos, meus amores, até próxima semana!


Comentários

Postagens mais visitadas