Tag #100happydays | 9ª semana

Desafio da semana: Mate as saudades que você está sentindo de alguém. Garantia de uma das melhores sensações do mundo <3
Depois de anos, lembrei de tinha Nesquik aqui em casa e claro, fui correndo fazer e tirar foto, porque além de gostoso, é fofo.
Sdds tirar fotos super perto e com fundo desfocado. Essa flor era um arranjo de mesa muito fofo e que tive muita vontade de trazer pra casa, mas não deu.
Ah, o que falar de vocês? Meus amorzinhos de todos os dias <3
Eu adoro quando do nada eu e minha mãe resolvemos sair e ter um dia de mãe e filha. Esse foi um desses dias, com direito e tortinha de morango e temaki de salmão.
UM OLAF GIGANTE! ACEITO DE SÃO JOÃO kaka
Nesse dia, fui bonitinha pra faculdade porque iria participar de uma seleção, para fazer parte da Liga de Economia Criativa. Parabéns pra mim, porque eu passei! \o/

Beijinhos, e até próxima semana!

Comentários

Postagens mais visitadas