Comprinhas bacaninhas

Finalmente, compras! Sério, depois de um mês bem na crie mesmo, comprei algumas coisas que estava precisando e como sempre, outras bem desnecessárias.

Sim, gosto de garrafinhas de água de vidro. No meu antigo estágio, eu passava bastante tempo falando, então sentia mais sede e consequentemente, bebia mais água. Nesse novo, eu simplesmente esqueço, por isso a importância de ter uma garrafa que seja do seu agrado e ficar de olho em quanto você já bebeu no dia. Sobre a cerveja, essa Amstel é muito boa e eu queria beber em casa, só isso mesmo. |Água R$5; Amstel R$3|
Eu já comentei por aqui que AMO fazer compras em farmácia. Fui da drogaria São Paulo e comprei lencinhos esfoliantes (que eu por enquanto, acho a melhor maneira de tirar a maquiagem sem deixar a pele oleosa), um esfoliando (por motivos de: não sei viver sem) e um esmalte novo, por que sim. |Lenço R$18; Esfoliante R$30; Esmalte R$4,50|
Esse kit (que com certeza terá resenha) eu estava querendo comprar faz tempo. Eu ando meu apaixonadinha nessa marca Lola e como meu cabelo deu uma melhorada danada depois dele, quis testar esses produtos que prometem salvar seu cabelo em um mês. Vamos ver no que dá. |Kit Cronograma Capilar R$128|
Essa com certeza foi minha compra mais barata. Sabe essas promoções da Kanui que você vê no facebook? Acredite, é real. Na promoção que comprei esse, eram três tênis por R$189. Dividi com mais duas meninas e tenho um tênis lindo por R$63. Achei que fosse demorar de dois a três meses para chegar, mas chegou um mês depois da compra. Ficou um pouquinho maior do que o meu pé, mas melhor do que ficar apertado, né?

Beijinhos e boa semana pra vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas