Tiago Iorc, Anitta e Hib Saib


Antes de tudo, vamos falar sobre o incrível combo Tiago Iorc + Cover + Anitta. O que falar desse homem? 

Eu sei que ainda tem muita gente que não conhece o Tiago, então recomendo ouvir algumas músicas (ou todo o cd "Troco Likes") para ninguém me achar uma louca-fã-apaixonadinha. Eu gosto demais do trabalho dele, tanto auditivo, quanto visual. Os clipes das suas músicas são sempre muito "caseiros" e representativos, seja ele andando pelas ruas de São Paulo, seja ele tocando seu violão, seja ele nu abraçado com outra pessoa nua. Todo o trabalho que ele faz, ele consegue colocar um sentimento diferente. E quem escuta/assiste, quado se deixa levar, pode ter várias interpretações de cada música/vídeo.


O Tiago gravou um cover de "Bang" da Anitta. Escutei a primeira vez, ok. Depois escutei mais uma vez. E mais uma. E mais uma. E prestei atenção no vídeo. E agora não paro de ouvir essa música e assistir esse clipe. E daí que fui ver o Making Of:


Eu adoro saber como foi todo o projeto, como tudo foi pensando, o carinho que as pessoas tiveram para sair tudo de um jeito que dê orgulho aos criadores, mas para quem assiste se sinta igualmente parte daquilo.

Gosto das duas versões, por mais que seja a mesma música, pensei em cenários diferentes. No som original, vejo duas pessoas que estão se conhecendo e vão transar. Na versão do Iorc, vejo duas pessoas que estão juntas a muito tempo, e vão transar. Mas há muito mais de sensualidade, beleza e paixão no segundo.

Nesse vídeo, conheci mais um projeto fotográfico: Projeto Neon do Hib Saib. Me veio uma vontade de ser fotografada por essa criatura, nem te conto. Sério, é lindo o quão sensorial é esse trabalho. Vale muito a pena dar uma olhada no site projetoneon.


Por hoje é isso, beijinhos neon para vocês!

Comentários

Postagens mais visitadas