Stranger Things e tals



Vamos falar de Stranger? SIM!
Eu sou tiete de Netflix mesmo. Queria ter tempo para ver todas as séries de lá, mas a gente já sabe o fim dessa triste história. Porém, eis que surge uma série de 8 episódios, com crianças e que todo mundo começou a dizer "assista". No começo eu fiquei com medo por motivos de: sou medrosa. Mas a curiosidade foi mais forte e eu assisto o primeiro episódio, depois o segundo, depois o terceiro e me senti bem corajosa quando terminei a série.

A história: tem um grupo de crianças. Tem um monstro. Esse monstro pega uma dessas crianças. Toda a cidade se envolve na história atrás desse menino. Tem uma menina com superpoderes. Tem uns sustinhos básicos. E tem luzes que piscam (af, pior parte de assistir a noite).

É bem provável que enquanto você assista Stranger Things, tenha pensamentos do tipo "eu já vi isso antes" e provavelmente já tenha visto mesmo, em algum filme dos anos 60-80. A série é repleta de referências e nostalgia, talvez esses sejam uns dos principais motivos da sua popularidade. Agora conheçam rapidamente alguns dos personagens:


Esse é Will (Noah Schnapp) e ele some logo no começo da série.
Esses são Jonathan (Charlie Heaton) e Joyce (Winona Ryder). Irmão e mãe do Will que vão até o fim para encontrá-lo. Só queria deixar registrado: que mulher!
Da esquerda para a direita: Lucas (Caleb McLaughlin), Dustin (COISA FOFA DA SILVA ou Gaten Matarazzo), Mike (Finn Wolfhard) e Eleven (LINDA DIVA FOFA ou Millie Brown). Esses são os amigos de Will que são extremamente corajosos (porque, né) e vão seguindo algumas pistas para tentar encontrar o menino.
Esse é o policial Hopper (David Harbour) e eu ainda não sei se gosto ou não dele, mas eu acho que sim. Fiquei bem confusa no fim, então, segunda temporada, chegue logo, amiga.
Esses são os adolescentes da série, mas vamos focar nas duas meninas da direita: Nancy (Natalia Dyer) e Barbara (Shannon Purser), elas são mais legais e mais importantes. 
Esse é o Dr. Brenner (Matthew Modine) ou como eu prefiro chamar, a peste em pessoa. Merece todo o meu abuso.


Se vocês já assistiram, me contem o que acharam e suas previsões para a próxima temporada!
Beijinhos.

Comentários

Postagens mais visitadas