5 nail art diferentes para o Natal

Natal é daqui a 5 dias, então, ainda dá tempo de procurar uma roupa, pensar numa maquiagem e claro, o que vai usar nas unhas nessa noite especial. Peguei 5 tipos diferentes de unhas decoradas e fui tentar fazer. Espero que gostem e que se inspirem.

A primeira foi essa rena fofinha. Foi bem fácil de fazer e é ótimo pra quem não quer abrir mão do nude, mas também que dar um toque diferente. Eu usei o nude porque ou era ele, ou era um marrom muito escuro, não tenho meio termo. Então, se você tirar um marronzinho, usem no rostinho e nos chifres, um marrom bem escuro.

O que eu usei?
Beurre Salé - Arcancil
Prince Charming - Orly
Alpine Snow - O.P.I
Stiletto - Revlon
Red Red Red - Clinique
Odalisca - Colorama

Eu fiquei apaixonada por essa unha e provavelmente será a minha de Natal. Também é ótima para quem goste de uma cor mais clarinha e básica, mas quer inovar um pouco. Essa árvore é bem fácil de fazer, com as duas fitinhas como molde. Mas eu não consegui e fui na base do olhômetro. Depois usei dois tipos de esmalte com glitter para deixar a minha árvore bem iluminada.

O que eu usei?
Bare Bones - Revlon
Verde Esmeralda - Risqué
Ouro Metálico - Dote
Forte - Dote
Esmalte chinês - Não sei ler chinês

Para quem não abre mão do vermelho, tem essa unha que eu achei puro luxo. Quando eu terminei, achei que ficou mais bonita do que imaginava. E é super simples, você só precisa de duas cores e vai pintar uma por cima da outra. Apenas.

O que eu usei?
Ouro Light - Andarella
Peel Here - O.P.I

Essa é ainda mais fácil e por mais que eu não goste de esmalte fosco, né que eu gostei dessa unha? Eu adoro filha única, acho que charme, e a ideia dessa nail é mudar colocando um fosco no vermelho. Como eu não tenho esmalte fosco, passei uma base fosca.

O que eu usei?
Red Red Red - Clinique
Ouro Light - Andarella
Efeito Fosco - Colorama

Por último, é pra quem gosta mesmo de desenhos diferentes ou quer mais trabalho nesse Natal, haha. Essa roupinha do Papai Noel é uma fofura só e tenho certeza que quem usar, vai chamar atenção para onde for. Agora, que é complicadinho de fazer, é sim, principalmente quando termina a mão esquerda e você que não tem muita coordenação vai tentar fazer na mão direita...

O que eu usei?
Peel Here - O.P.I
Alpine Snow - O.P.I
Stiletto - Revlon
Ouro Metálico - Dote


Qual vocês mais gostaram? Conta nos comentários.






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas