Resenha: BB CREAM L'occitane

Pra quem acompanha o blog, sabe que eu não sou fã de base. Na verdade, sabe que eu comecei a me maquiar mesmo no ano passado. Eu queria muito usar uma base, ou algo que deixasse minha pele mais uniforme, coisa que só o pó não faz, mas minha pele é muito oleosa e eu não gosto muito de coisas melequentas no rosto.

Foi aí que eu decidi comprar um bb cream, que é uma mistura de tudo: base, protetor, primer e corretivo. Quando eu decidi comprar um, todo mundo estava falando do bb da Maybelline e da L'oreal e eu não sei porque, decidi comprar o da L'occitane e não me arrependo.
Eu achei ele super levinho e com uma cobertura muito boa. Eu não vou dizer que ele prendeu 100% a oleosidade do meu rosto, mas eu não me senti mal com ele e depois é só passar um pó por cima que fica tudo sequinho.
Ele tem duas cores, uma mais clara e uma mais escura, porém, a mais escura ficou só um pouco diferente do meu tom, então eu achava que deveria ter uma terceira cor. Ele tem proteção fator 30, 40 ml e é recomendado para quem tem pele sensível.


Comentários

Postagens mais visitadas