Resumão da semana

1. Como vocês sabem, no domingo eu vou para a Fenahall e contei como foi tudo aqui no blog.
2. No domingo também, a minha prima, que tem um espaço dela no blog veio passar a semana comigo \o/
3. Eu ultimamente ando com muita preguiça de fazer as unhas, mas resolvi deixar ela um pouquinho de lado e fiz essa unha com jornal que eu acho linda e mostrei como fazer.
4. Na terça, foi aniversário de uma pessoa muito importante pra mim, meu pai, e saímos para jantar e comemorar mais um ano de vida desse homem incrível.
5. Na quarta, fui no Café Miró, um lugar que eu adoro e fazia tempo que não ia e claro, fui com duas companhias maravilhosas: minha prima e minha melhor amiga <3
6. Bom, nessa segunda, eu iria começar um curso de fotografia básica no SENAC, mas poucas pessoas se inscreveram e o curso foi cancelado :( Então, como eu estou sem dinheiro para pagar um curso melhor, resolvi que vou ficar estudando com os livros que tenho e pela internet.
7. Essa foi a parte triste da minha semana. Não passei no vestibular, mas já falei demais sobre isso.
8. No mesmo dia que fiquei sabendo do resultado, fui para Pontas de Pedra com uma amiga que não via a 3 anos, puts, foi muito bom revê-la.
9,10,11,12. Fui pra Pontas de Pedra na quinta-feira e voltei no sábado. Além de conversar sobre muitas coisas com essa minha amiga, tomamos sorvete, comemos pizza, andamos na praia, andamos de carro pela cidade, andamos de bicicleta, jogamos frescobol, tiramos muuuitas fotos e conhecemos pessoas bem bacanas. Ah, também vimos o Sol nascer e se pôr. Duas paisagens lindas de se ver.
13. Ah claro, não posso esquecer de comentar sobre o chaveiro lindo que eu ganhei da minha melhor amiga linda diva maravilhosa kkk
14,15,16. No sábado mesmo, fui no shopping com meus pais e meu irmão comprar os materiais escolares de Dudu (meu irmão) e não resisti e comprei os meus também e pretendo fazer um vídeo mostrando o que eu comprei pra vocês. E por fim, comi um belo de um triplo da Mc Donald's.

Post feito por: Maria Eduarda Cazé

Comentários

Postagens mais visitadas