Resumão da semana

Eu seeeeeei, esse blog já criou teias de aranha, mas eu estou voltando, aos pouquinhos. Mas eu tenho uma explicação bem legal pra essa minha ausência, na minha igreja, começou desde domingo (12/01) a Semana Jovem, onde durante toda a semana terão jogos, bandas, louvores, palestras e muita comida! E eu estou na equipe de organização, então, já viram né? E fora que eu também faço parte da Perseverança da igreja São Francisco, em Rio Doce. Essa semana está sendo muito corrida, mas a próxima não vai ser diferente, depois eu conto mais pra vocês.

1. Comemoração do aniversário de um amigo meu = Primeiro sushi do ano!
2. Uma colega de infância veio me visitar, meu Deus, fazia muito tempo que a gente não se via! Precisei tirar uma foto, né?
3. Comecei a academia, haha. Com o tempo a gente vai vendo se tá resolvendo alguma coisa.
4. Completei 2 anos e 2 meses de namoro <3
5. Eu já disse o quanto adoro boliche? Não por saber jogar, porque eu não sei, mas pela diversão que ele proporciona.
6. Sempre que eu vou no shopping Rio Mar, eu sinto necessidade de tomar um sorvete na Fri-sabor. Pra mim, o melhor sorvete de todos, mas fica muito perto do sorvete italiano que fica logo no andar de baixo.
7. Comprei o livro "Destrua esse diário" e só não comecei ainda porque quero fazer um vídeo pra vocês com ele inteiro.
8. E por fim, vi minha amis Babi <3 E juntas + minha melhor amiga + pessoal da igreja, fomos na prestigiar a Semana Jovem de Rio Doce.

Comentários

Postagens mais visitadas