Resenha: Shampoo e Condicionador Bio Extratus Botica - Cabelos Oleosos

A linha BIO EXTRATUS BOTICA foi cuidadosamente elaborada com ingredientes suaves e naturais. As fórmulas são livres de corantes, petroquímicos e parabenos. Possui alta concentração de ativos vegetais que tratam os cabelos de forma natural e eficaz.

Eu já tinha usado outro shampoo e condicionador da mesma linha para cabelos quebradiços e não tinha gostado muito, não tinha visto muita diferença. Mas aí, minha irmã comprou o kit para cabelos oleosos e eu também fui testar: aprovado!
O shampoo e o condicionador tem arnica na sua composição, a responsável pelo controle da oleosidade, porém, uma coisa que eu simplesmente adorei foi o cheiro gostoso que ele deixa no cabelo e claro, a refrescância que a menta proporciona.
O shampoo é bem engraçado, parece um gel, uma gosma, sei lá. E ele tem um fundo esverdeado.
O condicionador tem uma textura bem levinha e consegue deixar o cabelo bem macio com pouca quantidade. Depois do banho, quando o cabelo seca, você percebe que ele está limpo e hidratado. Ô sensação boa! O preço eu não sei, mas em qualquer farmácia você consegue encontrar todos os produtos da linha.

Postado por: Maria Eduarda Cazé

Comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Gostei muito de conhecer seu blog e estou te indicando pra responder a Tag Conhecendo a Blogueira.
    Mais informações aqui: http://ummilhaodemundos.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueirar.html

    Tudo de bom e sucesso!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas