Flappy Bird

Eu sei, estou um pouquinho atrasada, mas não custa nada falar um pouquinho desse joguinho que atormentou e ainda atormenta a cabeça de tantos viciados.
Meu irmão já tinha baixado esse jogo no celular, mas só hoje eu me interessei em jogar. Não passei do nível três. E foi essa "dificuldade" que fez com que Nguyen, seu criador, ganhasse tanto dinheiro em tão pouco tempo, com um jogo que demorou de dois a três dias para ser programado.

Porém, o joguinho teve que ser retirado do ar devido a revoltas de alguns usuários (????) Gente, vocês tão levando as coisas muito a sério, hein? Pois é, quem já tinha baixado, vai poder continuar jogando e perdendo seu precioso tempo tentando passar do nível três (eu), mas quem não chegou a tempo, vai ter que pegar o celular do amiguinho emprestado.
Na teoria, até que o jogo é fácil. Tem um passarinho e você não pode deixar ele tocar nos canos. Mas gente, ele sempre toca! Nada que uma semana jogando direto não resolva, hehe. Pra encerrar o post, fiquem com um vídeo da Kéfera, que pelo visto, foi uma das pessoas que se tornaram loucas por esse bichinho adorável.

Post feito por: Maria Eduarda Cazé

Comentários

  1. Realmente esse jogo não é de Deus, eu não passei do 17 até hoje k :(
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas