Wishlist: Março

Gostei desse babado de wishlist, ganhei dois itens da minha lista de fevereiro, haha, vamos ver se funciona com março também.

1. Li Divergente e amei. Mas é emprestado e quero muito tê-lo na minha estante, junto com as continuações que eu não li ainda, né?
2. Vi esse batom lindo na revista da Natura e faz tempo que eu desejo um batom cor cereja. Esse mês não vai dar pra comprar, mas quem sabe o próximo...
3. Já falei da nova linha de sobrancelhas da "quem disse, berenice?" aqui no blog e todos os itens, o que eu mais desejo é o lápis.
4. Comprei a minha câmera \o/ e agora só falta a bolsa, né?
5. Preciso urgentemente de um HD externo. Tem MUITA coisa no meu computador e eu estou vendo a hora dele explodir.
6. De acordo com a minha mãe, não tenho mais idade para ganhar ovo de páscoa. Mas esse ano, todo mundo resolveu colocar caneca nos ovos e eu adoro canecas! Ganhei um que vem com a caneca do Bob Esponja e esse vem com a caneca dos MINIONSSSSS!
7. E esse vem com a caneca do Mike e do Sully *-*


Comentários

Postagens mais visitadas