Tour pelo meu cantinho

Eu já estava pensando em fazer um tour pelo meu quarto para mostrar à vocês, mas aí eu vi que meu quarto não tem nada para mostrar, a não ser, minhas prateleiras e minha escrivaninha e é exatamente isso que eu vou mostrar. Espero que gostem.
Começando pela escrivaninha, onde eu passo a maior parte do meu tempo. Tem meu notebook, minhas fotos, os livros que estou lendo, meu copo com água, minha iluminária, minhas caixinhas, meu despertador, meu porta-trecos, minha Bíblia, meu peso de papel em forma de maçã...

Mais pro lado, encontramos um cantinho com algumas fotos importantes. Um porta-retrato que o meu namorado me deu, e duas fotos eu e meus pais. Tem também a minha Olympus, a Mãe Rainha e outra coisinha de água. Acho que eu tenho medo de morrer de sede no meu quarto.

E agora, fiquem com fotos aleatórias das minhas prateleiras.

Comentários

Postagens mais visitadas